segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Sempre Alerta

Este Mini Álbum guarda momentos especiais no Movimento Escoteiro,  o primeiro do lado esquerdo é o meu maridon e a figura ai na frente é o Lucas


Aqui minha duplinha dinâmica Camila e Lucas. 31 é o numeral do nosso Grupo


Lucas acho pensou ai em alguns motivos para ser escoteiro

Nesta foto Clodoald (o maridon) está recebendo uma graduação destinada aos adultos chama de IM - Insígnia da Madeira

Sem comentários

Aqui na festa de São João do GEU, viu meus dentinhos kkkk
Aqui estou com minhas princesas a pequena Bia é minha sobrinha e afilhada.

 Mila e Cora, minha cunhada e comadre ela é a mãe da Bia e também é madrinha da Camila

Aqui todos são amigos Escoteiros, alguns do Grupo 44, Sempre Alerta amigos

Uma pausa para foto. Nesta fotos estas meninas estão em pleno acampamento em Foz do Iguaçu


Aqui eu na frente e meus Escoteiros em uma atividade de sede, com pausa para fotos.  Estes momentos ficam para sempre.


Olha eu ai deeeeeeeeeeeenovo, ah agora o Lucas já é escoteiro e não mais Lobinho, é ele que está nas minhas costas, eu com Israel, Camila caindo, Gabis, Lara Senger (linda saudades) e galera.
Como crescem estes meninos
Não me canso de falar como é bom fotografia, cada momento fica para sempre, este Mini fugiu das regras, não tem o registro escrito que tanto amo no Scrapbook.

2 comentários:

jannaina melo disse...

LINDAS PAGINAS, GOSTEI MUITO.
FICA COM DEUS E TENHA UMA EXCELENTE SEMANA.

Madza disse...

muito lindo seus trabalhos, passa lá no meu blog tem um selinho pra vc....bjss, Madza
http://anamadza.blogspot.com/